• Pague no Cartão de Crédito, Boleto ou Débito em conta
  • Compra Segura
  • Entrega em todo Brasil
  • Frete grátis (via Pac) acima de R$ 299,90

Se você comprou no Diário Íntimo e quer realizar uma troca, seja porque errou o tamanho ou a cor não era a que você esperava, entre em contato no e-mail [email protected]. Neste e-mail, informe o número do pedido ou seu CPF e a(s) peça(s) que gostaria de trocar. Após recebermos esta solicitação, você receberá instruções para a troca e escolha do(s) novo(s) produto(s).

Abaixo todos os detalhes para a troca.

Prazo:
O prazo para trocar um produto é de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Estado do Produto:
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, ou seja, livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (por exemplo, perfume ou suor).

Remessa do Produto:

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

Análise do Produto:
A troca de um produto só será efetuada após uma análise técnica pela equipe de nosso fornecedor, para verificação das condições em que se encontra o produto.

OBS: Para garantir sua satisfação com o
Diário Íntimo, nós pagamos o frete de reenvio (da loja a sua casa) da sua troca (limitado a uma ocorrência). O frete da casa do cliente até o fornecedor, ficará sempre por conta do cliente.

Troca de presente:
Se você foi surpreendida com um presente do
Diário Íntim, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Entre em contato no email [email protected], informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.