• Pague no Cartão de Crédito, Boleto ou Débito em conta
  • Compra Segura
  • Entrega em todo Brasil
  • Frete grátis (via Pac) acima de R$ 299,90

::: Quando a Loja Diário Íntimo foi lançada?
A loja online Diário Íntimo (www.diariointimo.com.br) está no ar desde 01/03/2013, com o objetivo de levar a clientes do Brasil inteiro o melhor da moda feminina e masculina.

::: A Loja Diário Íntimo possui endereço físico?
Não! A Loja Diário Íntimo NÃO possui um endereço "físico" para visitação. Vendemos apenas via internet, entregando o produto diretamente em seu endereço.

::: Fiz um pedido na Loja Diário Íntimo, vou receber Notas Fiscal?
Sim! A Loja Diário Íntimo envia Nota Fiscal em todos os seus pedidos, na parte externa da embalagem ou caixa.

::: Dados pessoais:
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, é sob responsabilidade do Moip, nosso intermediador de vendas. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

::: Quais as condições de pagamento:
Na Loja Diário Íntimo, o pagamento de sua compra pode ser efetuado de diversas maneiras:
* Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Dinners, Amex, Hiper e Hipercard em até 12x sem juros.
* Boleto Bancário (à vista)
> Lembramos ainda que o nome "Diário Íntimo" não constará em sua fatura do cartão. O crédito será em nome de LOJADI, para sua discrição.
* Débito em Conta à vista (Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco e Itau).
* PRAZO: O prazo para pagamento do boleto é de 5 DIAS corridos. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
* COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento. Assim, você deve somar pelo menos 2 DIAS ao prazo de entrega informado no ato de sua compra.

::: Efetuei o pedido no boleto, recebo em meu endereço ou no e-mail?
Não! O boleto estará disponivel assim que você concluir o pedido, imprima e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou no app do seu banco, até o seu vencimento. Após o vencimento, o boleto será cancelado. Lembrando que o seu pedido será enviado assim que nosso intermediador de vendas aprovar o mesmo.

::: Comprei um produto no Diário Íntimo mas ele não ficou legal em mim, posso trocar?
Sim! Você pode efetuar a troca em até 10 dias após a compra. Para isso, envie um email para [email protected], neste e-mail, informe o número do pedido ou seu CPF e a(s) peça(s) que gostaria de trocar. Após recebermos esta solicitação, você receberá instruções para a troca e escolha do(s) novo(s) produto(s).

::: As embalagens são discretas?
Sim! Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS DISCRETAS, são caixas pardas ou embalagens e-commerce cinza. Ainda, a embalagem não contém nenhuma informação de origem ou conteúdo interno. O remetente virá em nome de Coração Rosa Network Ltda., garantindo assim sua total discrição. O lacre de segurança garante que ninguém além de você possa saber o conteúdo da embalagem.

::: O Diário Íntimo vende seus produtos em algum Marketplace?
Sim! Hoje vendemos nossos produtos nos principais Marketplaces do mercado. Isso reforça ainda mais nosso comprometimento com você, cliente, de todas as cidades deste enorme Brasil.

::: Como calcular o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido, dependendo da sua localidade, peso e dimensão dos produtos. Para verificar o valor do seu frete basta realizar uma simulação de compra. Adicione o produto que deseja ao carrinho de compras, informe o seu CEP para cálculo e clique em OK. As opções de envio aparecerão na tela. * O frete é cobrado junto aos valores da mercadoria ao finalizar sua compra.

::: Como faço o rastreamento de meu pedido?
Após seu pedido já feito e aprovado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, garantindo a você uma total comodidade.

::: Quem é responsável pelas transações de cartão de crédito, boleto é débito em conta na Loja Diário Íntimo?
A Loja Diário Íntimo possui o intermediador de vendas chamado MOIP (www.moip.com.br). O Moip é uma das primeiras soluções de pagamentos do Brasil a conseguir a certificação máxima do PCI – DSS (O PCI é um padrão de segurança para empresas que processam informações de cartão de crédito e garante o sigilo de informações e dados através de testes e controles de verificação.), ou seja, sua compra na Loja Diário Íntimo (Débito em Conta, Boleto e Cartão de Crédito) é 100% segura.

Surgiu mais alguma dúvida?
Entre em contato no e-mail [email protected], estamos a sua disposição.