• Pague no Cartão de Crédito, Boleto ou Débito em conta
  • Compra Segura
  • Entrega em todo Brasil
  • Frete grátis (via Pac) acima de R$ 299,90

::: Quando a Loja Diário Íntimo foi lançada?
A loja online Diário Íntimo (www.diariointimo.com.br) está no ar desde 01/03/2013, com o objetivo de levar a clientes do Brasil inteiro o melhor da moda feminina e masculina.

::: A Loja Diário Íntimo possui endereço físico?
Não! A Loja Diário Íntimo NÃO possui um endereço "físico" para visitação. Vendemos apenas via internet e WhatsApp, entregando o produto diretamente em seu endereço.

::: Fiz um pedido na Loja Diário Íntimo, vou receber Notas Fiscal?
Sim! A Loja Diário Íntimo envia Nota Fiscal em todos os seus pedidos, na parte externa da embalagem ou caixa.

::: Dados pessoais:
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, é sob responsabilidade do Moip, nosso intermediador de vendas. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

::: Quais as condições de pagamento:
Na Loja Diário Íntimo, o pagamento de sua compra pode ser efetuado de diversas maneiras:
* Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Dinners, Amex, Hiper e Hipercard em até 12x sem juros.
* Boleto Bancário (à vista)
> Lembramos ainda que o nome "Diário Íntimo" não constará em sua fatura do cartão. O crédito será em nome de LOJADI, para sua discrição.
* Débito em Conta à vista (Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco e Itau).
* PRAZO: O prazo para pagamento do boleto é de 5 DIAS corridos. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
* COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento. Assim, você deve somar pelo menos 2 DIAS ao prazo de entrega informado no ato de sua compra.

::: Efetuei o pedido no boleto, recebo em meu endereço ou no e-mail?
Não! O boleto estará disponivel assim que você concluir o pedido, imprima e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou no app do seu banco, até o seu vencimento. Após o vencimento, o boleto será cancelado. Lembrando que o seu pedido será enviado assim que nosso intermediador de vendas aprovar o mesmo.

::: Comprei um produto no Diário Íntimo mas ele não ficou legal em mim, posso trocar?
Sim! Você pode efetuar a troca em até 10 dias após a compra. Para isso, envie um email para [email protected], neste e-mail, informe o número do pedido ou seu CPF e a(s) peça(s) que gostaria de trocar. Após recebermos esta solicitação, você receberá instruções para a troca e escolha do(s) novo(s) produto(s).

::: As embalagens são discretas?
Sim! Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS DISCRETAS, são caixas pardas ou embalagens e-commerce cinza. Ainda, a embalagem não contém nenhuma informação de origem ou conteúdo interno. O remetente virá em nome de Coração Rosa Network Ltda., garantindo assim sua total discrição. O lacre de segurança garante que ninguém além de você possa saber o conteúdo da embalagem.

::: O Diário Íntimo vende seus produtos em algum Marketplace?
Sim! Hoje vendemos nossos produtos nos principais Marketplaces do mercado, entre eles Dafiti, Kanui, Zattini, Netshoes, Americanas, Submarino e Shoptime. Isso reforça ainda mais nosso comprometimento com você, cliente, de todas as cidades deste enorme Brasil.

::: Como calcular o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido, dependendo da sua localidade, peso e dimensão dos produtos. Para verificar o valor do seu frete basta realizar uma simulação de compra. Adicione o produto que deseja ao carrinho de compras, informe o seu CEP para cálculo e clique em OK. As opções de envio aparecerão na tela. * O frete é cobrado junto aos valores da mercadoria ao finalizar sua compra.

::: Como faço o rastreamento de meu pedido?
Após seu pedido já feito e aprovado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, garantindo a você uma total comodidade.

::: Quem é responsável pelas transações de cartão de crédito, boleto é débito em conta na Loja Diário Íntimo?
A Loja Diário Íntimo possui o intermediador de vendas chamado MOIP (www.moip.com.br). O Moip é uma das primeiras soluções de pagamentos do Brasil a conseguir a certificação máxima do PCI – DSS (O PCI é um padrão de segurança para empresas que processam informações de cartão de crédito e garante o sigilo de informações e dados através de testes e controles de verificação.), ou seja, sua compra na Loja Diário Íntimo (Débito em Conta, Boleto e Cartão de Crédito) é 100% segura.

Surgiu mais alguma dúvida?
Entre em contato no e-mail [email protected] ou no WhatsApp (51) 99150.8834, estamos a sua disposição.